PREPARADOR E OP DE CENTRO DE USINAGEM / INDAIATUBA / SP / 3 VAGA(S)

18/09/2026 18:32:02

Empresa Confidencial está com 3 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Preparar, configurar e operar centros de usinagem CNC. Ler e interpretar desenhos técnicos para a produção de peças. Realizar operações de usinagem com alta precisão. Garantir a qualidade das peças produzidas.
Assegurar a eficiência e precisão dos processos de fabricação.
Utilizar instrumentos de medições como: micrometro, paquímetro, súbito, trena e fazer a inspeção periódica do produto. Garantir a qualidade das peças fabricadas, realizando inspeções visuais e dimensionais.

Requisitos: Ensino médio completo, curso de leitura e interpretação de desenho técnico, curso de centro de usinagem ou relacionados.

Salário: a combinar

Benefícios: ☕ Café da manhã
🍽️ Refeição no local
💊 Convênio Farmácia Drogal
🏢 Convênio Sesi
🦷 Convênio Odontológico Amil
🏥 Convênio Unimed

Observações: * Segunda a quinta-feira: das 07h00 às 17h00;
* Sexta-feira: das 07h00 às 16h00;
* Intervalo de 1 hora para refeição.

Esta vaga é para atuação no bairro: Comercial Vitória Martini


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamento.rh20@outlook.com com a sigla Centro no campo assunto até o dia 30/09/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso