Ferramentaria está com 2 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .
Responsabilidades: Operar e programar centros de usinagem CNC; Interpretar desenhos técnicos e ordens de produção; Realizar setup de máquinas e troca de ferramentas; Garantir a qualidade das peças usinadas conforme especificações técnicas; Preencher relatórios de produção e controle de qualidade; Executar limpeza e manutenção preventiva dos equipamentos.
Requisitos: Ensino médio completo (desejável curso técnico em Mecânica, Usinagem ou áreas correlatas); Experiência comprovada em operação de centros de usinagem CNC; Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos técnicos e instrumentos de medição; desejável conhecimento em comandos (Fanuc/Siemens/Outros).
Salário: Candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site.
Benefícios: V.A, Conv farmácia, Conv. saude, café da manhã, sesi, Totalpass e seguro de vida.
Observações: .
Esta vaga é para atuação no bairro: Distrito Industrial João Narezzi

