MECANICO DE MANUTENÇÃO / INDAIATUBA / SP / 2 VAGA(S)

14/07/2025 20:05:33

GRUPO ZOE RH INDAIATUBA EM PARCERIA COM EMPRESA DO SEGMENTO ALIMENTICIO SELECIONA está com 2 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Manutenção predial e industrial (mecânica e elétrica); montagem e desmontagem de máquinas, lubrificação, inspeções, regulagens, manutenções corretivas e preventivas, entre outras.

Requisitos: Ensino médio completo. Curso técnico será um diferencial (Mecânica, Manutenção, Eletromecânica);
Necessário experiência comprovada na função, conhecimento em instalações elétricas prediais, manutenção de máquinas e equipamentos industriais, soldagem e manuseio de ferramentas manuais e elétricas (furadeira, lixadeira, etc).
Desejável: NR-10 válido, curso de Soldador ou Certificação em Processos de Soldagem, disponibilidade para atuar em turnos, noções de elétrica e pneumática.

Salário: Candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site.

Benefícios: Vale Alimentação, Plano médico e odontológico, PLR coletivo, Plano de metas.

Observações: Disponibilidade para atuar em turnos.
Residir em Indaiatuba ou Salto, com veiculo.


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamentozoerh@gmail.com com a sigla MEC. MANUT no campo assunto até o dia 18/07/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso