CONTROLADORA OFICINAS EXTERNAS / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

16/04/2024 07:52:58

Empresa está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: : Administrar e controlar a execução da produção das facções com relação à costura e revisão das peças de vestuário. Coordenar a distribuição das peças a serem confeccionadas pelas facções de acordo com a quantidade, complexidade de cada modelo e de estrutura de fabricação existente em cada facção. Supervisionar a conferencia das peças de vestuário costuradas bem como o acabamento das mesmas para garantir que estas peças estejam em conformidade com os padrões de qualidade pré-estabelecidas.

Requisitos: Requisitos: Esperto, proativo, bom relacionamento, comprometimento, organizada e pontual. Possuir CNH B (CARRO).
Habilidades: Conhecimento no Pacote Office
Competências: Domínio Técnicas Operacionais de Confecção de roupas (Conhecimento em rotinas de confecção de moda ou costura.)

Salário: Candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site.

Benefícios: VT e Cesta Básica.

Observações: Segunda a Quinta 07:00 ás 17:00 Sexta 07:00 ás 16:00

Esta vaga é para atuação no bairro: Distrito Industrial


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de KARLA para o e-mail empregoja451@gmail.com com a sigla CONTROLADORA no campo assunto até o dia 31/05/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso