ANALISTA FISCAL / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

25/04/2024 11:35:09

FasGroup, escritório consultoria contabil e financeira está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Assessorar os colaboradores para a adequada execução das rotinas do departamento fiscal, conforme a legislação vigente, bem como zelar pelo bom relacionamento da equipe, pela qualidadeno atendimentoao cliente e pela pontualidade na entrega dos documentos fiscais.
Acompanhar, conferir e validar a apuração dos impostos realizadas no departamento. Acompanhar e realizar o atendimento das obrigações acessórias. Validar e transmitir as declarações DES, ISS Digital, DAPI, Sintegra, VAF/DAMEF, EFD, ECF entre outras.

Requisitos: Experiência de pelo menos 2 (dois) anos do departamento Fiscal. Ensino médio completo ou superior cursando. Conhecimentos em Informática (Office intermediário); legislação contábil, fiscal e tributária e obrigações acessórias.

Salário: a combinar

Benefícios: Benefícios:

Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-alimentação
Vale-transporte

Observações: Disponibilidade para início imediato.

Preferencialmente residentes de Indaiatuba.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Horário de trabalho:

Turno de 8 horas
Local do trabalho: Presencial


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recursos Humanos para o e-mail recrutamento2024@outlook.com com a sigla fiscal no campo assunto até o dia 24/05/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso