Alum está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .
Responsabilidades: Gestão e compras de bens materiais e serviços;
Negociar cotações c/ fornecedores, formalizar acordo de preços, prazos de entrega, condições de pagamento e fretes;
Desenvolver e manter atualizados procedimentos da área junto ao SGQ;
Avaliar fornecedores compatíveis com as exigências de especificações, qualidade, competitividade e relação Custo X Benefício;
Desenvolvimento e gestão de indicadores.
Requisitos: Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas;
Técnicas de negociação e comunicação eficaz;
Gestão de Relacionamentos com Fornecedores (SRM);
Conhecimento em métodos e ferramentas de Compras;
Perfil Analítico.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Alimentação;
Alimentação no local;
Convênio com estrutura lazer SESI;
Seguro de Vida;
Convênio odontológico;
Convênio Farmácia;
Convênio médico;
Vale Transporte.
Observações: Empresa localizada na cidade de Salto-SP.