30/05/2017 – UM MÊS NO G1 COM TODAS AS VAGAS ATIVAS

Nosso trabalho é incessante para que as vagas publicadas em nosso site cheguem ao maior número de candidatos possível, e desta forma, que os processos seletivos caminhem de forma rápida para todos, sejam candidatos, agências ou consultorias e empresa final.

Além das redes sociais, nossos esforços com assessoria de imprensa propiciam oportunidades como esta, de termos 100% das vagas ativas na semana, ou seja, que ainda estão dentro do prazo para envio/recebimento de currículos, de serem listadas no site G1, que é simplesmente o maior portal de notícias do país, dentro do caderno Campinas e Região / Concursos e Empregos.

Confira a página e a lista de vagas na integra clicando aqui!

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support