TI INFRAESTRUTURA MONITORAMENTO / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

14/01/2020 11:37:04

Empresa de tecnologia em gerenciamento e automação de processos de campo, rastreabilidade e telemetria avançada. está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: O colaborador exercerá o monitoramento e acompanhamento de todo o parque de equipamentos instalados em campo com o intuito primário de que estejam funcionando em sua plenitude. Fará também o desenvolvimento e envio de comandos para que funcionem de acordo com a operação de cada clientes. Dentro do próprio sistema, acompanhará a criação e parametrização das contas e seus devidos hardwares.

Requisitos: Imprescindível possuir conhecimentos em suporte ao usuário, configuração básica e monitoramento de redes, computadores e periféricos, noções de programação e arquitetura de hardware e conhecimentos prévios de IOT. Experiencias com monitoramento ou acompanhamento de sistemas informatizados e de automação será um grande diferencial.

Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: Ajuda de custos com transporte e real possibilidade de aumento salarial através da meritocracia.

Observações: Horário de trabalho : Seg a Qui – 8:00 às 18:30 com 1:30 de almoço e Sex das 8:00 às 17:30 com 1:30 de almoço.


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh.tec.ind@gmail.com com a sigla TI no campo assunto até o dia 31/01/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso