TERAPEUTA OCUPACIONAL / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

06/04/2026 13:16:35

Instituto de Reabilitação e Prevenção em Saúde Indaiá, hospital psiquiátrico, tem vaga para Terapeuta Ocupacional. está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Trabalhar com pacientes psiquiátricos.

Requisitos: Nível superior completo e cadastro ativo no Crefito.

Salário: a combinar

Benefícios: Cesta básica, Cartão Pluxe, convenio farmácia e supermercado (opcional), vale transporte.

Observações: Carga horaria a combinar

Esta vaga é para atuação no bairro: Cidade Nova 1


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Claudiana para o e-mail departamentopessoal02@institutoindaia.com.br com a sigla TO no campo assunto até o dia 20/04/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso