TÉCNICO MECÂNICO CNC / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

11/06/2021 11:15:30

SBO RH em parceria com empresa no Segmento de Especialização em manutenção eletrônica e mecânica em máquinas CNC’s e convencionais está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Prestação manutenção mecânica preventiva e corretiva nas máquinas e equipamentos atuando nas próprias bancadas, no campo ou à distância; Manutenção mecânica de máquinas, atendendo a uma programação conforme solicitação de serviço. Orienta a área de Compras nas especificações dos materiais bem como pesquisar e desenvolver novos fornecedores mediante pesquisas de mercado; Orientar os auxiliares Mecânicos .

Requisitos: • Ensino técnico completo em Mecânica Industrial;
• Experiência com manutenção de máquinas CNC (torno e centro de usinagem);
• Conhecimento hidráulica, pneumática, fusos de esferas, 4° eixos, torre de ferramentas, geometria de máquinas, desenho mecânico, programação e operação de máquina de ferramentaria e usinagem;
• Domínio de ferramentas de bancada;
• Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 07:25hrs as 17:18hrs
• Residir em Indaiatuba ou cidades vizinhas.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale refeição

Observações: FAIXA SALARIAL: R$ 3.000,00 a 4.000,00. EMPRESA FICA EM INDAIATUBA


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Patrícia para o e-mail rh@sborh.com.br com a sigla TÉCNICO MECÂNICO CNC no campo assunto até o dia 18/06/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso