TÉCNICO EM ELETRÔNICA / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

09/01/2025 16:13:01

Hurricane está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Realizar manutenção em rádios, multimídias, amplificadores e alto-falantes. Instalar acessórios em veículos. Diagnosticar problemas eletrônicos e propor soluções técnicas. Atender e interagir com clientes, oferecendo suporte técnico. Trabalhar em equipe para execução de projetos e manutenção. Gerenciar documentação técnica e relatórios de manutenção. Dar suporte a produção quando houver eletrônicos na linha de produção. Utilizar ferramentas do pacote Office para registro e comunicação.
Demais atividades pertinentes a função.

Requisitos: Formação técnica em Eletrônica ou áreas correlatas.
Experiência na função. Conhecimento em instalação de acessórios automotivos. CNH para eventuais deslocamentos.

Salário: R$ 3.300,00

O pagamento desta vaga será: por mês

Benefícios: Refeição na empresa. Vale alimentação no valor de R$ 200,00/Mês. Vale transporte opcional de acordo com a CLT. Convênio médico e odontológico após experiência. Seguro de vida.

Observações: Horário de trabalho: Segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 07:00 às 17:00.
Residir em Indaiatuba ou Salto

Esta vaga é para atuação no bairro: Distrito Industrial


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagas@hurricane.com.br com a sigla ELETRONICA no campo assunto até o dia 20/01/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso