TÉCNICO DE MANUT ELÉTRICA ELETROMECANI / INDAIATUBA / SP / 3 VAGA(S)

17/01/2025 13:22:00

EMPRESA DISTRIBUIDORA DE EQUIPAMENTOS DA ÁREA DE ENERGIA NO DISTRITO INDUSTRIAL DE INDAIATUBA está com 3 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Assistência Técnica, Manutenção e Instalação de Geradores de Energia e seus componentes.
Atendimento ao Cliente, Elaboração de Relatórios, Visitas Técnicas e Dimensionamento de Equipamentos.
Colaboração com a manutenção predial da sede.

Requisitos: Profissional Masculino, Maior de 30 anos, Desejável conhecimento na área de elétrica e mecânica. Ensino Médio Completo. Conhecimento em Informática. Habilidades com APPS de celulares. Prática com direção em Rodovias.

Salário: a combinar

Benefícios: Salário acima do piso + 30%, almoço em cartão refeição, convênios médico e odontológico, seguro de vida.
Treinamentos com especialista na Empresa.

Observações: Obs. 01) convênios após a experiência. 02) Caso efetivado passa a assumir plantões e recebe bônus de sobre aviso. 03) IMPRESCINDÍVEL CNH VÁLIDA e EXPERIÊNCIA EM DIREÇÃO em RODOVIAS. DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO E PARA VIAGENS.
Necessário Transporte Próprio para se locomover até a Empresa.

Esta vaga é para atuação no bairro: Distrito Industrial


compartilhe:


Os interessados deverão fazer contato com BETÂNIA SOUZA por WhatsApp através do número (19) 9969-84650 até o dia 31/01/2025

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso