PROGRAMADOR DE MANUTENÇÃO / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

03/02/2025 09:16:16

SER.COM RH em parceria com Multinacional. está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Realizar planejamento e programação de manutenção, garantir recursos e gestão das ordens de serviço e arquivos técnicos, contribuir para o atingimento de metas dos indicadores de desempenho. Garantir os recursos para as manutenções corretiva, preventiva, preditiva, predial e inspeções; controlar as ordens de trabalho garantindo o cumprimento dos prazos; elaborar planos para as manutenções preventivas e rotas de inspeções; realizar a gestão cadastral de equipamentos e listas técnicas, atualizar e controlar o cronograma de paradas entre outros.

Requisitos: Formação técnico em área mecânica, elétrica ou automação, desejável nível superior; conhecimentos em sistema ERP, pacote office; residir região Salto, modelo presencial. Experiência na área de Planejamento e programação de manutenção.
Relacionamento Interpessoal, Foco Cliente, Responsabilidade e Comprometimento.
Residir em Salto, Itu ou Indaiatuba (com veículo próprio).

Salário: Candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site.

Benefícios: Ass. Médica; Ass. Odontológica; Vale-Alimentação; Refeição e Desjejum no Local; PLR; Vale Transporte; Sesi; Seguro de Vida em grupo.

Observações: .


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SELEÇÃO para o e-mail selecao.indaiatuba@sercomrh.com.br com a sigla PROG MANUTENÇÃO no campo assunto até o dia 14/02/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso