PROGRAMADOR CNC / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

21/10/2024 16:56:41

Arbeit-Ajax consultoria em RH está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Projetar, implementar e manter programas para operar máquinas CNC (controle numérico de computador). Otimizar e melhorar os sistemas e processos de usinagem com os objetivos principais de apoiar a segurança, reduzir os custos operacionais e aumentar a produtividade. Programar, preparar, ajustar, e operar Centro de Usinagem CNC; realizar reparo e ajuste de ferramentas de corte; produzir peças seriadas, não seriadas e controlar a dimensão; interpretar ordens de produção, projetos, desenhos ou esquemas e registrar fichas de controle de produção; i

Requisitos: Mínimo de 3 anos na função (obrigatório), cursos relacionados na àrea de programção CNC. Ter conhecimento em Programação CNC, em ferramentaria, em usinagem de peças seriadas e não seriadas, leitura e interpretação de desenho técnico.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Alimentação, Convênio SESI, Convênio Farmácia, Seguro de Vida, Assistência Médica e Café da Manhã na empresa.

Observações: De Segunda a Quinta das 07:00h as 17:00h – Sexta das 07:00h as 16:00h

Esta vaga é para atuação no bairro: Centro


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail curriculos.ind@arbeit-ajax.com.br com a sigla Programador CNC no campo assunto até o dia 31/10/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso