PcD – MOTORISTA DE MÁQUINAS PESADAS / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

13/08/2019 15:54:10

Empresa do ramo de obras, saneamento e serviços. está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Esta vaga é destinada para profissionais PcD

Responsabilidades: Conduzir veículos semi-pesados, médios e leves, com carga inferior a 15 toneladas. Caminhões equipados com: roll-on roll-off sem julieta; caçamba coletora compactadora de resíduos (domiciliares, industriais , saúde, perigosos), caçamba basculante, pipa, limpa fossa, baú, transporte de pessoal, cesto aéreo, guincho, poliguincho, munck, carroceria de madeira, ônibus, Sprinter, Kombi, utilitários e de passeio.

Requisitos: *ANÚNCIO EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Somos uma consultoria em inclusão, triamos apenas talentos com deficiência. Para candidatar-se, é necessário encaminhar currículo e laudo. Caso tenha dúvidas sobre o enquadramento, nos pergunte, estamos á disposição!
* Habilitação categoria E

Salário: a combinar

Benefícios: Vale alimentação no valor de R$497,12, convênios médico e odontológico

Observações: Caso você não tenha deficiência, seu currículo será desclassificado. Favor não encaminhar! A triagem dos currículos de pessoas sem deficiência são feitos diretamente pela empresa contratante, não por nosso intermédio.


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Viviane para o e-mail contato@adequadesenvolvimento.com.br com a sigla motorista B no campo assunto até o dia 13/09/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso