OPERADOR MÁQUINA CORTE A LASER / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

20/02/2026 00:20:39

WA Consultoria Especializada em Recrutamento e Seleção está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Operar máquina de corte a laser conforme ordens de produção e desenhos técnicos, preparar, ajustar e configurar parâmetros da máquina (potência, velocidade, foco, etc.), realizar leitura e interpretação de desenhos técnicos, acompanhar qualidade do corte e acabamento das peças, realizar medições e inspeções dimensionais, zelar pela organização, limpeza e conservação da máquina e do ambiente de trabalho, cumprir normas de segurança e procedimentos internos, apoiar na manutenção básica preventiva do equipamento, acompanhar o estoque de matéria p

Requisitos: Ensino médio completo; conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico, conhecimento e já ter trabalhado com materiais como aço carbono, inox e alumínio será um diferencial; noções de metrologia (paquímetro, trena, etc.), Curso técnico na área industrial/mecânica, experiência com programação básica de corte a laser.

Salário: Candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site.

Benefícios: VA R$ 500,00

Observações: Residir em Indaiatuba


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail selecao@waconsultoriarh.com.br com a sigla Ope Corte Laser no campo assunto até o dia 27/02/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso