OPERADOR DE USINAGEM / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

15/01/2026 18:18:42

Empresa do setor automotivo está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Operar máquinas de usinagem acionadas por comando numérico (CNC) através da alimentação delas com segurança (NR’S), realizar pequenos ajustes, setup, troca de ferramenta sem zeramento, garantindo a qualidade (controles dimensionais, inspeções visuais e controles de sucata), produtividade, preencher os relatórios de controle de produção, zelando pelo patrimônio da empresa, aplicando e participando de conceitos de melhoria contínua, garantir o 3Q6S da sua área de trabalho e Manutenção autônoma.

Requisitos: Ensino médio completo; Possuir cursos de: Operador de torno convencional, Operador de Centro de Usinagem CNC, Programação de Centro de Usinagem CNC; Experiências como operador de usinagem, preferencialmente em indústrias automotivas;

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-creche
Estacionamento gratuito
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale refeição
Vale transporte
SESI
Wellhub
Conexa saúde

Observações: Informações adicionais somente na entrevista.

Esta vaga é para atuação no bairro: Caldeira


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Miriam para o e-mail recrutamento29958@hotmail.com com a sigla Operador Usinagem no campo assunto até o dia 31/03/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso