LÍDER ALMOXARIFADO / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

23/09/2021 17:27:43

Empresa no ramo de auto falantes está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Liderança da equipe dentro das atividades do almoxarifado, conferência, classificação, armazenagem, recebimento e expedição. Organização do almoxarifado para facilitar a movimentação e separação dos itens. Alimentar e montar planilhas em Excel. Controle do estoque de materiais e atender as requisições dos demais setores. Fazer inventários garantindo as quantidades “estoque x sistema”. Analise do Kardex.

Requisitos: Graduação em Logística, administração ou áreas afins. Experiência na função e com liderança. Conhecimento e habilidade no pacote office. Diferencial sistema Totv’s. Habilitado para empilhadeira. Com perfil pró-ativo, responsável, dinâmico, organizado e liderança.

Salário: Candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site.

Benefícios: Cesta Básica + VT

Observações: Horário de trabalho de seg a qui das 07:00 as 17:00 e sex das 07:00 as 16:00. CURRÍCULO SEM A PRETENSÃO SALARIAL SERÃO DESCONSIDERADOS.

Esta vaga é para atuação no bairro: Distrito Industrial Domingos Giomi


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutacandidato2020@gmail.com com a sigla LIDER ALMOXARIFADO no campo assunto até o dia 31/10/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso