INSPETOR DE ALUNOS / INDAIATUBA / SP / 5 VAGA(S)

12/01/2026 15:49:15

Empresa sem fins lucrativos, Filantrópica, de Assistência Social e Educação está com 5 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Esta vaga também aceita profissionais PcD.

Responsabilidades: Controlar a portaria, orientando alunos e pais nos horários de entrada e saída. Realizar a recepção dos mesmos, que chegarem com atraso ou saírem antecipadamente, atendendo aos pais e a criança, fazendo os devidos registros em livro próprio, e conduzindo a criança até a sua turma. Circular pelos espaços comuns da creche, observando a movimentação das crianças e a entrada e saída das pessoas. Apoiar atividades acadêmicas tais como: conduzir um aluno ao banheiro, oferecer água aos alunos durante atividades em área externa realizada com as criança

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com crianças; ser atenciosa, cuidadosa e prestativa; ter boa comunicação e bom relacionamento interpessoal

Salário: a combinar

Benefícios: Refeição no Local, Vale Transporte, Convênio Médico Participativo, Cartão Alimentação, Ben+Familiar e Telemedicina.

Observações: Enviar currículo e Histórico Escolar em arquivo PDF. Vaga para trabalho de segunda-feira a sexta-feira, 40 horas semanais, salário base de R$ 1.750,00 à R$ 1.800,00.


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Carolina para o e-mail oportunidades.2019@outlook.com com a sigla Inspetor no campo assunto até o dia 31/01/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso