FRESADOR / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

19/05/2022 10:55:31

Industria e Comercio de Válvulas está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Esta vaga também aceita profissionais PcD.

Responsabilidades: Preparar, regular e operar fresadora, que usinam peças de metal e materiais compostos e controlar os parâmetros e a qualidade das peças usinadas, aplicando procedimentos de segurança às tarefas realizadas; planejar seqüência de operações, executar cálculos técnicos, podem apenas preparar ou operar as máquinas-ferramentas.
Prover qualidade nas peças e/ou componentes produzidos; preencher todos os documentos e registros da produção que se façam necessários; trabalhar de acordo com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança.

Requisitos: Manuseio em instrumento de medição e consumo de ferramentas de fresamento e furações
Ferramentas de usinagem
Interpretação de tabelas de Tolerância e Ajuste, Roscas e Insertos
Preenchimento e Organização de Documentação
Normas de Regras de Segurança do Trabalho

Salário: a combinar

Benefícios: Refeição no local,
Estacionamento

Observações: Demais informações serão passadas na entrevista.

Esta vaga é para atuação no bairro: Distrito Industrial


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Sr. Osmar Wolf para o e-mail cv@barrotti.com.br com a sigla Fresador no campo assunto até o dia 30/06/2022.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso