ESTÁGIO EM ENGENHARIA CIVIL / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

26/03/2025 09:59:06

Empresa de Indaiatuba contrata Estagiário por meio do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola.
está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Esta vaga também aceita profissionais PcD.

Responsabilidades: – Acompanhamento supervisionado para elaborar planilhas gerenciais;
-Acompanhamento supervisionado de auxilio no planejamento da execução da obra;
-Elaborar montagem de orçamento de despesas.

Horário de atuação: Das 09:00 às 16:00

Requisitos: Cursando Engenharia Civil do 1º até 9º semestre

Salário: R$ 1.400,00

O pagamento desta vaga será: por mês

Benefícios: Vale transporte

Observações: O programa de estágio é uma ótima oportunidade para começar sua vida profissional e construir uma carreira de sucesso dentro da sua formação acadêmica, aproveite e se inscreva nesta oportunidade ou nas várias vagas do CIEE.
Os interessados devem realizar o cadastro no site do CIEE e se candidatar na OE 5500933. Se preferir, atendimento presencial no horário as 09:00h às 16:00h de segunda a sexta no endereço Avenida Nove de Dezembro, 460 ( Dentro da Faculdade UNIMAX – Max Planck). Em caso de dúvidas, entrar em contato no WhatsApp (19) 99955-6713

Esta vaga é para atuação no bairro: Jardim das Maritacas


compartilhe:


Os interessados deverão cadastrar o currículo no site http://portal.ciee.org.br/quero-uma-vaga/5500933 para o código de identificação da vaga 5500933 até o dia 14/04/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso