ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO / INDAIATUBA / SP / 3 VAGA(S)

20/02/2025 12:17:31

Adonai Rh em parceria com uma empresa renomada está com 3 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Esta vaga também aceita profissionais PcD.

Responsabilidades: oferecer suporte ao atendimento de franqueados e clientes, auxiliando na resolução de dúvidas, reclamações e solicitações, e garantindo a qualidade e a padronização dos processos de atendimento da rede de franquias.

Requisitos: Cursando Ensino Superior Administração ou Comunicação

Salário: R$ 1.200,00

O pagamento desta vaga será:

Benefícios: Benefícios: VT+ Seguro de Vida + Descontos em produtos da empresa

Observações: Horário: Segunda a Sexta – 14h as 21h

Esta vaga é para atuação no bairro: Cidade Nova 2


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Alice para o e-mail selecao13.adonairh@gmail.com com a sigla 33862 no campo assunto até o dia 20/03/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso