ESTÁGIÁRIO ADMINISTRATIVO / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

16/02/2026 14:38:26

A TDI Engenharia e Treinamentos atua a 12 anos na área da <a class='tag-emp' href="https://empregaindaiatuba.com.br/tag/seguranca-do-trabalho/”>segurança do trabalho nos segmentos de treinamentos, laudos e inspeções. está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Esta vaga também aceita profissionais PcD.

Responsabilidades: Acompanhar rotina de treinamentos em segurança do trabalho. Lançamento e extração de dados em sistema. Auxiliar no controle e emissão de carteirinhas de habilitação. Auxiliar na organização de documentos, apoio os instrutores, auxiliar em campanhas de segurança. Auxiliar na elaboração de procedimentos e apostilas.

Requisitos: Cursando técnico administrativo e/ou áreas afins.
Conhecimentos de Pacote Office, Google Forms e Google Meet.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta, das 08h00 às 15h00, com 1 hora de intervalo.
Organizado e proativo.
Residir em Indaiatuba ou Salto
Local de Trabalho: Indaiatuba.

Diferenciais:
Conhecimentos em Power BI

Salário: R$ 1.150,00

O pagamento desta vaga será: por mês

Benefícios: VT
Seguro de vida

Observações: Oportunidades para progressão na carreira.


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Lucas Pina para o e-mail lucaspina@tdiengenharia.com.br com a sigla Vaga Estágio no campo assunto até o dia 01/03/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso