Empresa consolidada no setor têxtil, com mais de 30 anos de experiência no mercado está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .
Responsabilidades: Costura de tecidos técnicos (Poliéster, Polipropileno e Poliamida);Confecção de filtros e cortinas hospitalares, costura de cortinas e acabamento.
Requisitos: Necessária experiência anterior como costureira(o), experiência com máquinas de Overloq – reta e duas agulhas, Máquina Fechadeira e Galoneira, responsável, disciplinado(a), trabalho em equipe, flexível; facilidade de aprendizado, dedicado(a),detalhista.
Salário: Candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site.
Benefícios: VA (R$200,00), VT ( cartão ônibus), Cartão Farmácia, Seguro de vida em grupo, plano odontológico
Observações: .
Esta vaga é para atuação no bairro: Distrito Industrial Domingos Giomi