CONSULTOR DE NEGÓCIOS INTERNACIONAL / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

29/11/2024 15:26:37

WORKCELL RH está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: O profissional irá atuar na área de vendas, realizando visitas comerciais, mantendo contato com os clientes, realizando atendimento de pré e pós-vendas. Conduzindo negociações junto aos clientes: preços, prazos e condições comerciais em geral. Esclarecer dúvidas técnicas no momento da escolha dos produtos. Elaboração de orçamentos, pedidos e nota fiscal. Elaboração e apresentação de relatórios comerciais. Acompanhamento porta a porta dos embarques internacionais junto ao despachante e agente de carga.

Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Relações Internacionais, Comercio Exterior, Administração ou áreas correlatas. Inglês Avançado. Espanhol será considerado um diferencial. Experiência em vendas internacionais. Conhecimento das legislações de exportações.

Salário: a combinar

Benefícios: PLR + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Refeição no Local + VA (R$ 100,00/ mês) + Convênio com clube do SESI + Convênio Farmácia.

Observações: Efetivo CLT. Jornada de trabalho de Segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:48. Vaga para candidatos de Indaiatuba, Salto ou Itu.


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RAQUEL para o e-mail atendimentoindaia@workcell.com.br com a sigla CONSUL INTER no campo assunto até o dia 29/12/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso