BALCONISTA MEDICAMENTOS / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

16/09/2025 23:00:19

Farma3 Farmácias está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Atendimento, recebimento, etiquetação e guarda das mercadorias, limpeza e organização junto com os demais colaboradores.

Requisitos: Experiência como balconista de medicamentos, na venda de genéricos e similares e demais atribuições de um balconista

Salário: R$ 2.600,00

O pagamento desta vaga será: por mês

Benefícios: Comissão
Vale transporte em dinheiro sem desconto

Observações: Horário de trabalho será das 13:10 ás 21:30h Segunda a Sábado – Domingo: Folga


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ROMUALDO para o e-mail selecaofarma2018@gmail.com com a sigla Balconista no campo assunto até o dia 31/10/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso