AUXILIAR DE USINAGEM / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

24/11/2021 18:17:41

WORKCELL RH está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Operar máquinas ligadas a linha de produção, caracterizada pelo alto volume de comandos e média complexidade de operação.
Assegurar a operação da máquina, posicionando, abastecendo e coletando as peças ou materiais específicos, acionando os devidos dispositivos de comando para execução do funcionamento da máquina.
Avaliar a qualidade do item produzido, através de inspeção visual e/ou dimensional
Orientar preparação da máquina, executar atividades e ajustes de média complexidade de manutenção, incluindo limpeza, lubrificação e inspeção.

Requisitos: Obrigatório curso de torno CNC e conhecimento prático.
Diferencial: Saber programar/setup

Salário: R$ 2.286,00

O pagamento desta vaga será: por mês

Benefícios: Vale alimentação R$ 140,00 / restaurante na empresa / seguro de vida / convênio com o SESI / convênio médico com coparticipação após período de experiência.

Observações: Atuar em atividades diversas em relação às linhas de produção, processamento e/ou montagem de produtos.

Garantir a produção de itens, de acordo com a ordem de produção, procedimentos da área e/ou orientações.

Preencher os documentos inerentes às atividades da área de atuação.

Apoiar esporadicamente em atividades não inerentes ao cargo.


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Cinara para o e-mail atendimentoindaia@workcell.com.br com a sigla AUSIN no campo assunto até o dia 24/12/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso