AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO DE MATERIAIS / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

17/07/2025 16:41:01

A Cellera Farma indústria farmacêutica está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Esta vaga também aceita profissionais PcD.

Responsabilidades: Operações logísticas interna em armazéns de insumos, consumos e produtos acabados; Receber materiais produtivos, de consumo e produtos acabados, conferir físico X nota fiscal, separando os materiais por lote, paletizar e identificar; Movimentar materiais e produtos acabados com paleteiras manuais e empilhadeiras; Separar materiais para atender o processo produtivo.

Requisitos: Experiência anterior na área de almoxarifado; Ensino médio completo; Curso de Empilhadeira (NR11)

Salário: R$ 2.521,28

O pagamento desta vaga será: por mês

Benefícios: Restaurante no local, vale alimentação (R$ 690,00/mês), convênio médico Unimed co-participativo, convênio odontológico SulAmerica, seguro de vida, reembolso de medicamentos, PLR conforme acordo coletivo, Wellhub (gympass) e fretado para Indaiatuba e Salto (consultar disponibilidade de vagas)

Observações: Horário de trabalho: 2° turno (13:43 as 22:00) com sábados alternados (09:00 as 17:11)

Esta vaga é para atuação no bairro: Recreio Campestre Jóia


compartilhe:


Os interessados deverão cadastrar o currículo no site https://cellerafarma.gupy.io/jobs/9531824 para o código de identificação da vaga GG até o dia 18/08/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso