AUXILIAR DE COZINHA / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

08/05/2025 15:34:06

Facilities está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Preparar pratos frios (saladas), lavagem, higienização, corte, distribuição por peso para envio aos clientes, organização e limpeza do local de trabalho.

Requisitos: Agilidade;

Pró-ativa;

Comprometimento;

Trabalho em Equipe;

Diferencial: já ter atuado em cozinha.

OBRIGATÓRIO: RESIDIR EM INDAIATUBA OU SALTO

Salário: R$ 1.790,00

O pagamento desta vaga será: por mês

Benefícios: Vale transporte ou Ajuda de Custo;

Cesta Básica;

Refeição no Local;

Observações: Horário de trabalho: ESCALA 6X1 DAS 05H00 AS 13H18
Disponibilidade de horário.

Esta vaga é para atuação no bairro: Distrito Industrial João Narezzi


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail curriculo@ogrupobio.com.br com a sigla AUX COZINHA no campo assunto até o dia 16/05/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso