AUXILIAR DE ALMOXARIFADO | MASCULINO / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

18/12/2025 17:29:25

Empresa confidencial. está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Receber, conferir e armazenar materiais conforme nota fiscal e pedido de compras. Controlar entradas e saídas via sistema (ERP). Realizar inventários rotativos e cíclicos, identificando divergências. Manter o estoque organizado e classificado por tipo e criticidade. Emitir requisições de reposição de estoque conforme níveis mínimos. Controle e entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), realizando o registro na ficha de controle de cada colaborador. Controle e entrega de ferramentas. Realizar atividades de carga e descarga.

Requisitos: Ensino médio completo; Será um diferencial ter Leitura e interpretação de desenho.

Salário: a combinar

Benefícios: Café da manhã (sem desconto em folha); Refeição no local (sem desconto em folha); Convênio farmácia; Convênio Sesi; Convênio Odontológico Amil; Convênio Unimed (Empresa paga 40% do valor do funcionário)

Observações: Horário: Segunda a Quinta: Das 07h00 às 17h00 Sexta: Das 07h00 às 16h00.

Esta vaga é para atuação no bairro: Comercial Vitória Martini


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamento.rh20@outlook.com com a sigla ALMOXARIFADO no campo assunto até o dia 19/01/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso