AUXILIAR ADMINISTRATIVO / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

28/10/2024 15:52:20

Empresa do ramo de usinagem de pequenas peças está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Auxiliará nas rotinas administrativas com ênfase em Compras. A pessoa de Compras é proativa e será responsável por pesquisar fornecedores, negociar e atuar em conjunto com o setor da Produção e o Almoxarifado a fim da fábrica sempre dispor do que precisa.

Requisitos: Imprescindível ter conhecimento em ferramentas de usinagem, matéria-prima e alguns materiais de uso e consumo.
Experiência na função e na área é um diferencial.
Pré-requisito: ensino médio completo, mas é desejável estar cursando superior em Administração, ter facilidade com sistema ERP, entender de Excel e estar disposto a aprender o que não sabe.

Salário: R$ 2.500,00

O pagamento desta vaga será: por mês

Benefícios: Vale transporte, vale alimentação Alelo de R$660,00, convênio com o clube do Sesi e desconto com a instituição Unimax.

Observações: Horário administrativo: de segunda-feira a quinta-feira das 08h às 18h e às sextas-feiras das 08h às 17h.
Vaga destinada a pessoas das cidades de Indaiatuba e Salto


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Luciana para o e-mail vagasrecursoshumanos@outlook.com com a sigla adm no campo assunto até o dia 05/11/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso