AUX. DE COZINHA / INDAIATUBA / SP / 3 VAGA(S)

16/06/2025 13:52:13

Restaurante serf service com 30 anos de história no mercado gastronômico está com 3 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: • Ser dinâmico, ter proatividade e gostar de trabalhar em equipe e em cozinha

Requisitos: • Requisitos: Auxiliar preparação de alimentos e nos preparos da cozinha.
• Manter a limpeza e organização espaço de trabalho

Salário: a combinar

Benefícios: Benefício: Refeição no local e vale transporte

Observações: Horário: 8:00 as 16:20
Folga por escala

Esta vaga é para atuação no bairro: Vila Teller


compartilhe:


Os interessados deverão fazer contato com Katia por WhatsApp através do número (19) 9938-21285 até o dia 30/06/2025

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso