AUX. ADMINISTRATIVO COM EXPERIÊNCIA / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

17/01/2025 15:20:21

EMPRESA COM SEDE NO DISTRITO INDUSTRIAL DE INDAIATUBA está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: ROTINA: contas a pagar, receber, conciliação bancária, cotações, compras, emissão de notas fiscais, faturas, planilhas, emissão de cartões refeição, controle de ponto de colaboradores, controle de convênios médico e odontológico, documentação de admissão e demissão, e demais atribuições pertinentes à função. Cuidados, organização e arquivamento de documentos. Necessário habilidade em sistemas e fácil aprendizado. Boa comunicação verbal, escrita, digital.

Requisitos: Profissional com EXPERIÊNCIA em rotinas administrativas do departamento financeiro e pessoal. FEMININO, MAIOR DE 25 ANOS, responsável, comprometida e assídua.
FORMAÇÃO: ENSINO TÉCNICO OU SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO, RECURSOS HUMANOS OU GESTÃO FINANCEIRA.

Salário: a combinar

Benefícios: Salário acima do piso, desjejum e almoço na empresa, convênios médico e odontológico, seguro de vida.

Observações: JORNADA: SEGUNDA A SEXTA DAS 8H00 AS 18H00. COM 1H 12 DE ALMOÇO.
NECESSÁRIO TRANSPORTE PRÓPRIO .
CONVÊNIOS APÓS EFETIVAÇÃO. CURRÍCULOS: (19) 99698-4650 COM BETÂNIA SOUZA.

Esta vaga é para atuação no bairro: Distrito Industrial


compartilhe:


Os interessados deverão fazer contato com BETÂNIA SOUZA por WhatsApp através do número (19) 9969-84650 até o dia 31/01/2025

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso