EMPRESA DISTRIBUIDORA DE EQUIPAMENTOS DA AREA DE ENERGIA ELETRICA NO DISTRITO INDUSTRIAL DE INDAIATUBA está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .
Responsabilidades: Organização de documentos e arquivos. Realizar a organização e arquivamento de documentos físicos e digitais, mantendo o ambiente de trabalho organizado. Gestão de fornecedores e compras: Auxiliar na negociação e controle de compras de materiais de escritório e serviços, garantindo o abastecimento de recursos necessários. Suporte no setor de Recursos Humanos: Auxiliar nas atividades de controle de ponto, benefícios e arquivo de documentos dos colaboradores. Apoio em tarefas financeiras**: Realizar atividades de lançamento de notas fiscais.
Requisitos: – Ensino médio completo (desejável ensino superior cursando em Administração ou áreas afins).
– Conhecimentos em informática, especialmente no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
– Boa comunicação verbal e escrita.
– Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
– Experiência anterior em funções administrativas é desejável, mas não obrigatória.
Salário: a combinar
Benefícios: Salário compatível com o mercado + Almoço no local , convênios medico e odontológico,
seguro de vida em grupo
Observações: 01) Convênios após a experiência