Empresa situada na cidade de Indaiatuba do ramo de serviços, em expansão no mercado, está contratando. está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .
Responsabilidades: • Apoiar o time de vendas no cadastro de clientes e elaboração de propostas comerciais
• Realizar follow-up de orçamentos e pedidos
• Controlar contratos, pedidos e documentos comerciais
• Atualizar planilhas de indicadores e relatórios de vendas
• Atender clientes por telefone, e-mail e canais digitais, auxiliando na resolução de dúvidas
• Organizar agenda de visitas, reuniões e apresentações comerciais
• Auxiliar na gestão de estoque de materiais relacionados à área comercial
• Contribuir para o atingimento de metas comerciais
Requisitos: Buscamos um profissional dinâmico e organizado para atuar como Assistente Administrativo Comercial, com foco em vendas e no relacionamento com clientes. Será responsável por atividades administrativas que impactam diretamente a performance comercial, ajudando a garantir um processo de vendas eficiente e ágil
Requisitos:
-Ensino médio completo (desejável superior)
-Experiência administrativa/comercial
-Boa comunicação e organização
–Informática básica (Word, Excel, sistemas)
-Diferencial: vivência com CRM ou técnicas de vendas.
-CNH A/B
Salário: Candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site.
Benefícios: Cesta Básica, Vale Transporte, Convênio Odontológico, Premiação por assiduidade, Comissão sob vendas, Seguro de Vida, Bônus por metas alcançadas.
Observações: Horário: Segunda a Sexta-feira, das 7:30 às 17:18, com 01 hora de almoço/descanso.
Local: Bairro DIMPE II Indaiatuba/SP
Trabalho Presencial.
Disponibilidade para início imediato.
Esta vaga é para atuação no bairro: Distrito Industrial