ANALISTA FISCAL / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

11/06/2021 12:26:19

Empresa Contábil localizada na cidade de Indaiatuba, referência no setor. está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Fechamento das declarações acessórias; Emissão dos Impostos Estaduais (ICMS e ICMS-ST) Emissão dos Impostos Federais (PIS/COFINS/CSLL/IRPJ) Entrega GIA, DESTDA, EFD Fiscal, EFD Contribuições e REIF, DCTF. Baixa de NFE c/certificado digital base Receita Federal Brasil Baixa da NFE prefeitura Declaração de Faturamento Apuração do PIS e COFINS, ICMS, ISS, IRPJ e CSLL, PCC, IRRF, IPI. Emissão do DAS com ou sem movimento Emissão do ISS Tomador ou Prestador Emissão dos Impostos Estaduais Emissão dos Impostos Federais.

Requisitos: Cursando Ciências Contábeis. Ter Atuado em escritório de Contabilidade. Ter conhecimento Sistema DOMÍNIO, Lucro Real, Presumido e Simples Nacional.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte e Refeição, Convênio Odontológico, Convênio Farmácia, DAY OFF no dia do aniversário, bonificações anuais.

Observações: Horário Segunda Sexta das 08:00 as 18:00 com 01:00 almoço. Encaminhar currículo em PDF no anexo. Somente candidatos com experiência anterior em empresas contábeis.


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de LÉIA PRISCILA para o e-mail talentos@nfgestao.com.br com a sigla ASSISTFISCAL no campo assunto até o dia 16/06/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso