ANALISTA FINANCEIRO SÊNIOR / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

18/02/2021 17:17:46

Combat Armor Defense do Brasil.
Empresa especializada em blindagem civil e militar. está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Formação: Administração / Contabilidade / Economia ou afins. Experiência na função de 4 anos. Desenvolver modelos financeiros através de análises comparativas e de processos. Fazer previsão de lucros, preparar projeções de custos, explorar opções de investimentos (conhecimento bancário é um diferencial) e estabelecer políticas financeiras para toda a empresa. Garantir que o planejamento financeiro seja saúdavel e lucrativo e que se alinhe com os objetivos da empresa. Experiência com MS Excel (criar planilhas e usar fórmulas avançadas)

Requisitos: Competências comportamentais:

Administração de tempo; Capacidade de decisão; Comunicação; Controle emocional; Diligência; Espírito critico; Imparcialidade; Planejamento e controle; Proatividade; Relacionamento interpessoal; Raciocínio lógico; Visão estratégica.

ATENÇÃO: Somente para candidatos de Indaiatuba e região próxima.

Salário: a combinar

Benefícios: A combinar.

Observações: A combinar.

Esta vaga é para atuação no bairro: Distrito Industrial


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Marcelo para o e-mail marcelo@combatarmordefense.com.br com a sigla CAD/AFS no campo assunto até o dia 31/03/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso