ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE MANUTENÇÃO / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

14/09/2021 18:23:09

Empresa prestadora de serviços no segmento de gestão de ativos com mais de 10 anos no mercado. está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Elaboração de levantamentos em campo (fábricas) para elaboração de planos de manutenção e lubrificação industrial.
Ministrar orientações técnicas de lubrificação a mecânicos de manutenção, quando necessário.
Elaboração de Planejamento de atividades de Manutenção.

Requisitos: Bons conhecimentos na área de Lubrificação Industrial, são diferenciais para a contratação.
Elaboração de checklist de manutenção de maquinas e equipamentos.
Experiências anteriores na área de Planejamento de Manutenção.
Experiências em levantamentos para tagueamento de equipamentos, confecção de levantamentos em campo de peças e sobressalentes.

Salário: Candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site.

Benefícios: A informar na entrevista

Observações: Possuir CNH para pequenas viagens.
A vaga inicialmente é para prazo determinado, podendo ser alterada para indeterminado.
PJ também são aceitos, desde que com documentação comprobatória.


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Fernando para o e-mail fernando@3dwf.com.br com a sigla ANALISTA no campo assunto até o dia 28/09/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso