ANALISTA DE LOGÍSTICA JR. (FRETES) / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

05/08/2022 13:56:38

ENERGY COMERCIAL IMP. E EXP. LTDA , empresa industrial alimentícia situada em Elias Fausto.

site: www.energy.com.br está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Contratações de fretes e compras; Contata transportadoras; Cotação de preços e condições de venda e entrega; Busca aprovação e acompanha a entrega.

Requisitos: COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Escolaridade: Superior cursando ou completo em Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas. Treinamentos: Office Intermediário Conhecimentos em: Logística em geral; Compras de Frete: Contatos com transportadores de cargas fechadas.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Administração do tempo; Agilidade de raciocínio; Poder de Negociação; Dinamismo e pronto atendimento; Iniciativa; Planejamento e controle e Relacionamento Interpessoal.

Salário: Candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site.

Benefícios: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale Alimentação, Vale Combustível, Seguro de Vida e Refeição na Empresa.

Observações: Vaga Presencial. Horário Comercial.


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Priscila para o e-mail priscila.vilardi@energy.com.br com a sigla LOGÍSTICA no campo assunto até o dia 20/08/2022.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso