Industria Alimenticia está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .
Responsabilidades: Gerenciar e controlar todo o processo de compras
Realizar abertura de concorrência entre fornecedores
Preparar relatórios gerenciais periódicos
Monitorar tendências de mercado, sazonalidade e comportamento de preços
Realizar aquisição de materiais diversos
Negociar com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais
Apoiar na contratação de serviços de facilities
Garantir a organização documental
Fazer follow-up de pedidos críticos
Construir relacionamento sólido com stakeholders internos
Requisitos: • Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins;
• Experiência comprovada em compras industriais e gestão de fornecedores;
• Conhecimento em processos de concorrência, homologação de fornecedores
• Excel avançado e experiência com sistemas ERP;
• Forte habilidade analítica, organização e visão estratégica;
• Capacidade de liderar processos, tomar decisões baseadas em dados e apresentar resultados com clareza;
• Boa comunicação verbal e escrita.
Salário: Candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site.
Benefícios: Vale alimentação
Vale refeição
Convenio médico
PLR
Bônus por desempenho
Observações: Horario comercial