RhMais Talentos em parceria com empresa no segmento de Empreendimentos imobiliários está com 2 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .
Responsabilidades: • Conduzir o processo administrativo de vendas, emissão e controle de contratos de compra e venda;
• Conferir informações cadastrais e documentais de compradores, vendedores e imóveis;
• Preencher e revisar contratos garantindo a conformidade com políticas e padrões da empresa;
• Controlar assinaturas, lançamentos em sistema e acompanhamento do fluxo até a finalização;
• Apoiar a área comercial na resolução de pendências e atendimento a clientes e corretores;
• Realizar análise de crédito e gestão de pagamentos, quando necessário.
Requisitos: • Disponibilidade para contrato temporário (2-4 meses)
• Residir em Votorantim ou cidades próximas com fácil acesso à região do Alphaville;
• A partir do 2º semestre de curso superior (qualquer área);
• Experiência em rotinas administrativas e apoio a vendas será um diferencial;
• Conhecimento em informática (Pacote Office – nível básico/intermediário);
• Noções de análise documental e crédito;
Salário: R$ 2.500,00
O pagamento desta vaga será: por mês
Benefícios: Vale-refeição de R$ 33,00/dia (desconto de 10%); Vale-transporte
Observações: De segunda a sexta-feira das 9h às 18h (1h de almoço) e aos sábados das 9h às 13h.
Carga horária: 44 horas semanais.
Esta vaga é para atuação no bairro: Jardim Sevilha

