AGENTE DE SEGURANÇA (PORTARIA) / INDAIATUBA / SP / 3 VAGA(S)

11/06/2021 14:48:09

GRUPO GTA CONTRATA PARA INDAIATUBA está com 3 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Esta vaga também aceita profissionais PcD.

Responsabilidades: É a designação da profissão onde o trabalhador deve ficar na entrada de um estabelecimento para proteger a entrada indevida de estranhos. Este local é designado como portaria. Zelam pela guarda do patrimônio e exercem a observação de fábricas, residências, estacionamentos, edifícios públicos, privados entre outros, percorrendo-os sistematicamente e inspecionando suas dependências para evitar, entrada de pessoas estranhas e outras anormalidades. Identificando, orientando e encaminhando-as para os lugares desejados

Requisitos: Desejável experiência de 6 meses na função; Conhecimento em Informática; Candidatos acima de 25 anos; Disponibilidade de total horário, sendo escala 12×36; 2º Grau Completo; Residir em INDAIATUBA, CNH A/B.

Salário: R$ 1.453,00

O pagamento desta vaga será: por mês

Benefícios: VT, VR, CESTA BASICA, PPR, Kit limpeza, convênio odontológico e seguro de vida.

Observações: Ter disponibilidade, para trabalhar em turnos alternados.

Esta vaga é para atuação no bairro: Distrito Industrial


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail VAGAS@GRUPOGTA.COM.BR com a sigla AGENTE no campo assunto até o dia 16/06/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso