ADVOGADO (A) TRIBUTARISTA PLENO / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

13/01/2026 19:30:27

WORKCELL RH está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Atuação tributária nas esferas administrativa e judicial, com representação junto ao Fisco, elaboração e acompanhamento de processos, defesas e peças processuais, emissão de pareceres técnicos, acompanhamento da legislação, execução de parcelamentos e transações tributárias, além de atuação em execuções fiscais e ações para reconhecimento de créditos tributários.

Requisitos: Ensino Superior completo em Direito, com especialização como diferencial. Conhecimento em Excel intermediário/avançado. Perfil organizado, analítico e comprometido com prazos e qualidade, com facilidade para cálculos, trabalho em equipe e boa comunicação. Desejável interação com áreas internas, uso de CRM, suporte à liderança, follow-up de demandas, conformidade com a LGPD e atenção na elaboração de análises e laudos.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale alimentação (R$ 40,00 p/ dia).

Observações: Oportunidade Efetiva (CLT). Horário de trabalho de segunda a quinta 08h00 as 18h00 e às sexta das 08h00 às 12h00. Residir em Indaiatuba ou possuir fácil acesso a cidade.


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de LAURA para o e-mail atendimentoindaia@workcell.com.br com a sigla TRIBUTARISTA INDAIA no campo assunto até o dia 13/02/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso