AUXILIAR DE QUALIDADE / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

17/11/2025 11:38:53

Empresa confidencial está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Realizar inspeções visuais em peças e componentes mecânicos, verificando sua conformidade com as especificações técnicas. Realizar testes simples em peças mecânicas, utilizando equipamentos e instrumentos de medição, conforme necessário. Preencher registros e relatórios de controle de qualidade, documentando resultados de inspeções e testes realizados. Auxiliar na identificação de não conformidades em peças ou processos, reportando-as aos responsáveis e participando na busca por soluções.

Requisitos: Ensino médio completo e leitura e interpretação de desenho.

Salário: a combinar

Benefícios: Café da manhã (sem desconto em folha); Refeição no local (sem desconto em folha); Convênio farmácia (Drogal); Convênio Sesi; Convênio Odontológico Amil; Convênio Unimed (Empresa paga 40% do valor do funcionário).

Observações: Horário:
De segunda a quinta das 07h00 às 17h00 Sexta das 07h00 às 16h00 Intervalo de 1 hora para almoço.

Esta vaga é para atuação no bairro: Comercial Vitória Martini


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rh para o e-mail vagas.usinagem2@gmail.com com a sigla Qualidade no campo assunto até o dia 15/12/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso