ESTAGIO EM FARMÁCIA / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

14/11/2025 14:47:12

Hospital está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Auxiliar no controle , na retirada de medicação da farmácia , acompanhar diretamente o estoque a fim de não ocorrer possíveis faltas , controlar armazenamento

Requisitos: Cursando ensino Técnico ou Superior em Farmácia, pacote office

Salário: R$ 1.000,00

O pagamento desta vaga será: por mês

Benefícios: Vale transporte, cesta básica, Gympass, presente na data de aniversario, Kit natal.

Observações: Segunda a Sexta das 12h ás 18h

Esta vaga é para atuação no bairro: Centro


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh.vagas.gs@gmail.com com a sigla Estagio farmácia no campo assunto até o dia 26/11/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso