TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

11/11/2025 19:00:03

O Grupo Arbeit-Ajax em parceria com grande empresa está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Elaborar, controlar e atualizar documentação de SST, realizar acompanhamento de auditorias internas e externas, elaboração de relatórios técnicos e monitoramento de indicadores. Atuar no planejamento e condução de treinamentos obrigatórios, manutenção da matriz de requisitos legais e apoio a programas de prevenção e à CIPA, promovendo a conscientização e o fortalecimento da cultura de segurança na empresa.

Requisitos: Técnico em Segurança do Trabalho com registro ativo no MTE, experiência em gestão documental, auditorias e treinamentos de SST. Possui domínio das Normas Regulamentadoras e habilidade no uso de ferramentas de controle e sistemas de gestão. Vivência em auditorias de grandes clientes.

Salário: Candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site.

Benefícios: Refeição no local, Vale alimentação, Convênio médico e Vale transporte.

Observações: Segunda à quinta 07:30hrs às 17:30hrs e sexta das 07:30hrs às 16:00hrs.


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail curriculos.ind@arbeit-ajax.com.br com a sigla TST no campo assunto até o dia 13/11/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso