AUXILIAR DE ALMOXARIFADO / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

15/10/2025 11:58:35

Empresa confidencial está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Receber, conferir e armazenar materiais conforme nota fiscal e pedido de compras.
Controlar entradas e saídas via sistema (ERP).
Realizar inventários rotativos e cíclicos, identificando divergências.
Manter o estoque organizado e classificado por tipo e criticidade.
Emitir requisições de reposição de estoque conforme níveis mínimos.
Controle e entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), realizando o registro na ficha de controle de cada colaborador, controle e entrega de ferramentas.
Realizar atividades utilizando empilhadeira.

Requisitos: Ensino médio, será considerado um diferencial ter conhecimento em ferramentas de usinagem.

Salário: a combinar

Benefícios: Café da manhã (sem desconto em folha);
Refeição no local (sem desconto em folha);
Convênio farmácia (Drogal);
Convênio Sesi (coparticipação);
Convênio Odontológico Amil (coparticipação);
Convênio Unimed (Empresa paga 40% do valor do funcionário)

Observações: 1º Turno Segunda a Quinta: Das 07h00 às 17h00 e Sexta: Das 07h00 às 16h00.

Esta vaga é para atuação no bairro: Comercial Vitória Martini


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rh para o e-mail recrutamento.rh20@outlook.com com a sigla Almoxarifado no campo assunto até o dia 31/10/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso