ASSISTENTE DE DP RH / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

02/10/2025 18:20:33

Empresa no ramo de fabricação de embalagens de material plásticos. está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP . está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades:
Atividades: responsável pela manutenção do ponto eletrônico e contratação de pessoal.
Agendamento de exames médicos e periódicos junto a clínica credenciada. Distribuição de EPI.

Requisitos: Vaga Feminina
Faixa Etária: 22 á 40
Ensino Superior ou cursando
Horário de trabalho: de 2ª à 5ª dás 08:00 ás 18:00 e na 6ª feira dás 08:00 ás 17:00
Benefícios: Vale-transporte, Vale alimentação
Residir em Indaiatuba ou Salto
conhecimentos básicos: Experiência em ponto eletrônico (preferência no sistema BIRÔ), noções em sistema de folha de pagamento (ERP), conhecimento em rotina de admissão/contratação, conhecimento em recrutamento e seleção, noções de benefícios diversos.

Salário: Candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site.

Benefícios: VALE-TRANSPORTE
VALE ALIMENTAÇÃO

Observações: VAGA EFETIVA

Esta vaga é para atuação no bairro: Distrito Industrial Domingos Giomi


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SANDRO para o e-mail vagas.indaiatuba@bol.com.br com a sigla DP / RH no campo assunto até o dia 30/11/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso