MANIPULADOR / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

29/08/2025 13:29:08

Personnallise RH em parceria com indústria farmacêutica está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Será responsável pela conferência de materiais produtivos, pesagem de matérias-primas, manipulação asséptica e preenchimento de documentação técnica, assegurando a limpeza e sanitização para manter as condições assépticas em conformidade com a legislação vigente e conservar a área produtiva. Também deverá atender à demanda diária nas áreas de NPT’s/OPE, cumprindo os prazos de entrega estabelecidos e garantindo a satisfação do cliente interno. Além disso, será responsável pelo registro das atividades em instruções de trabalho.

Requisitos: É necessário possuir experiência anterior na função, além de formação técnica em Farmácia ou Química. São essenciais competências em liderança e gestão de processos, garantindo capacidade de orientar equipes e conduzir atividades produtivas de acordo com padrões de qualidade e eficiência.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte, vale refeição (R$ 35,00 p/ dia), vale alimentação (R$ 300,00 p/ mês), assistência médica, Wellhub e seguro de vida.

Observações: Escala.


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail curriculo.tec@personnallise.com.br com a sigla manipulador no campo assunto até o dia 15/09/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso