SUPERVISOR DE ATENDIMENTO CALL CENTER / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

20/08/2025 17:29:14

Empresa no ramo de Serviços de comunicação multimídia, a mais de 10 anos no mercado. está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades:

Excelentes habilidades organizacional e de liderança; Habilidade em
comunicação; Pró ativo.

Requisitos: Superior completo; Experiencia na área; Ter atuado no setor de call center;
Conhecimento pacote office; Conhecimento de procedimentos de avaliação de desempenho;
Notáveis habilidades de comunicação e negociação;

Salário: a combinar

Benefícios: VR/VA $ 800,00 + VALE COMBUSTIVEL $ 200,00

Observações: Ter disponibilidade de horário; Residir em Indaiatuba


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ANA para o e-mail ana.rh@indaiafibra.com.br com a sigla SUPERVISOR no campo assunto até o dia 30/09/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso